promoção de lançamento frete grátis para compras acima de R$ 199,00 válido para sul e sudeste

Política de Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS:

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Cherry e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

- O custo do frete de devolução da compra é por conta da Cherry; - Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;

- A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A política de troca da Cherry é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso,o custo do frete da devolução de mercadoria é por nossa conta.

Observação: Somente para a 1ª troca do produto,caso ocorra mais trocas o custo do frete é do cliente.

TROCA FÁCIL

O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Cherry.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres intactos;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção da peça, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

ATENÇÃO

Caso a Cherry entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Cherry pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.